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Regras

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido.

Para realizar a solicitação envie um e-mail para: eglaucia.emporium@gmail.com com o assunto troca/devolução.

Em seguida, enviaremos um formulário com todas as informações necessárias à serem preenchidas.

Após o preenchimento do formulário, você receberá por e-mail uma autorização de postagem reversa, com validade de 10 dias corridos, para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. O custo desse envio é arcado pela Glaucia Emporium.

Após a chegada do produto, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo de estorno ou vale-compras, conforme escolhido pelo cliente, e toda a comunicação será feita por e-mail.

O reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Importante

O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão.

A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução.

Sugerimos utilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido.

Lembramos que, a caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, de forma que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados ao nosso escritório.

Além disso, é necessário o envio da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto.

Caso já tenha passado o prazo de 7 dias, ainda é possível trocar o produto – desde que seja da coleção vigente e os custos de envio ficarão por conta do cliente.

Nesse caso, o contato também deverá ser feito pelo e-mail:
eglaucia.emporium@gmail.com com o assunto troca/devolução.

Enviaremos o formulário de troca e após o seu preenchimento, analisaremos a procedência do produto para que o envio seja autorizado.

Após o recebimento, o cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 3 (três) meses.

O frete do envio da nova compra será por conta do cliente.

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